icon
Minha Sacola
Sacola Vazia

 

IMPORTANTE: A data de entrega pode ser alterada e estar divergente da apresentada no ato da compra. Isso ocorre devido a diversos fatores: Restrições impostas a determinadas localidades, interpéries (tempo chuvoso em determinadas regiões em que o transporte percorre até o seu destino), barreiras fiscais (podendo demorar várias horas ou até um dia, devido a fiscalização), restrições postas devido a períodos de epidedias ou pandemias e locais com dificuldade de acesso, principalmente, áreas de risco ou acesso ao local que depende de áreas de riscos, subidas ou zonas rurais.

 

Siga os passos para acompanhar sua entrega:

1. Acesse o site da transportadora Jamef, na sessão acompanhe sua carga, utilizando o link abaixo:

https://www.jamef.com.br/#acompanhamento-da-carga

2) Informe o número da sua nota fiscal (Você consulta sua NF em sua conta de onde efetuou a compra) e p CNPJ de nossa empresa (30981596000119 ou 39581757000151), conforme imagem abaixo:

 

3) Após informar os seus dados, na tela de previsão de entrega, você terá a informação desde a data da coleta, passando pelas filiais de transbordo (que nada mais é do que as unidades de uma determinada Cidade ou Município), até a entrega na sua residência, conforme exibido na imagem abaixo:

 

 

Qualquer dúvida temos diversos canais de atendimento para melhor atendê-lo. 

Central de atendimento: (21) 2411-4490

Whatstapp: (21) 97045-9121

E-mail: atendimento@cantinhomeu.com.br